Ônibus envolvido no acidente na SP-258

Ônibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas

19 pessoas precisaram ser removidas ao Pronto Socorro de Itapeva.
Ônibus envolvido no acidente na SP-258

Ônibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas

19 pessoas precisaram ser removidas ao Pronto Socorro de Itapeva.
Ônibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulistaÔnibus bate na traseira de carreta na SP-258, provocando ferimentos em 34 pessoas - sudoestepaulista

Um ônibus lotado de trabalhadores rurais bateu na traseira de uma Carreta, no início da noite dessa terça-feira, 25, na SP-258, município de Itapeva.

 

Consoante com as informações fornecidas pelo Centro de Informações da Artesp, era 18h55 quando o ocorreu a colisão, no km 277, da Rodovia Francisco Alves Negrão, em um trecho duplicado.

 

Alegou o motorista do coletivo, que seguia sentido oeste, quando uma Carreta que seguia a sua frente, entrou abruptamente em sua faixa, provocando o fechamento.

 

Sem tempo hábil de frear ou desviar, foi inevitável a batida na traseira da Carreta que transporta madeira.

 

As equipes de atendimento da concessionária fizeram o primeiro atendimento e registraram 34 vítimas, sendo 32 leves e 2 moderadas, disse a CCR SPVias em nota ao Portal do Sudoeste Paulista.

 

19 vítimas aceitaram remoção ao Pronto Socorro de Itapeva. As demais recusaram a remoção e assinaram Termo de Responsabilidade.

 

Ainda segundo a CCR, durante o atendimento, as faixas 2, 3 e acostamento ficaram interditadas. O tráfego fugiu pela faixa 1 (esquerda) e não houve congestionamento.

 

Após o registro da ocorrência, a carreta seguiu viagem e o ônibus foi removido por guincho particular às 21h57, quando todas as faixas foram liberadas.

 

Nem concessionária, nem Polícia Militar Rodoviária quiseram informar de onde é o coletivo e de onde seriam as vítimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *