Operação “Broken Door” da Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que furtava imóveis de alto padrão em Avaré - sudoestepaulista

Operação “Broken Door” da Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que furtava imóveis de alto padrão em Avaré

Criminosos foram detidos em na capital paulista e em Carapicuíba.

.

A Delegacia de Investigações Gerais– DIG de Avaré, comandada delegado Fabiano Ribeiro Ferreira da Silva, deflagrou, na madrugada desta quinta-feira, 12, a Operação denominada “Broken Door”.


A Operação teve por objetivo o cumprimento de Mandados Judiciais de Busca e Apreensão Domiciliar e Mandados de Prisão Temporárias que pesam contra quatro indivíduos investigados por integrarem grupo especializado na prática de furto qualificado em residências de alto padrão, registrados em Avaré durante os meses de fevereiro e março de 2022.


Os alvos da ação policial eram os responsáveis pela locação dos veículos utilizados pela quadrilha durante as práticas criminosas. Tais automóveis posteriormente tinham seus sistemas de rastreamento (GPS) removidos, não eram restituídos às locadoras e vinham a ser objeto de outras práticas criminosas.


O grupo investigado já contava com 3 integrantes presos em ação policial anterior deflagrada em 24 de março último, oportunidade em que foram detidos quando transitavam pela Rodovia Presidente Castelo Branco, com o mesmo veículo utilizado dias antes na prática de furtos cometidos em Avaré.


Esta ação resultou na prisão de 3 dos procurados, com idades entre 25 e 40 anos, e ainda na apreensão de documentos e aparelhos celulares. O quarto indivíduo não foi encontrado no local das buscas.


As diligências foram realizadas em São Paulo/SP e Carapicuíba/SP e contaram com emprego de 16 Policiais Civis e 6 viaturas da DIG , DISE e DPM de Piraju (Unidades Policiais pertencentes à  Delegacia Seccional de Avaré) , contando ainda com apoio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Estelionato e Crimes contra a Fé Pública, do DEIC de São Paulo.


Colaborou: Comunicação da Seccional de Polícia Civil/Alexandre Aurani

Operação “Broken Door” da Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que furtava imóveis de alto padrão em Avaré - sudoestepaulista Operação “Broken Door” da Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que furtava imóveis de alto padrão em Avaré - sudoestepaulista Operação “Broken Door” da Polícia Civil prende integrantes de quadrilha que furtava imóveis de alto padrão em Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *