Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista

Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos

Ao todo foram 33 pessoas presas e mais de 650 objetos ilícitos e roubados, recuperados durante a ação que envolveu dezenas de policiais. Confira a extensa lista.

.

A Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, através das Unidades Especializadas (DIG/DISE/GOE) e Territoriais, deflagrou, entre os dias 24 e 26 de maio, a Operação “Divisas Integradas VI”.


A Operação planejada e coordenada pelo Centro de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, teve por objetivo o combate aos crimes transnacionais e aqueles praticados por quadrilhas de outros Estados que atuam nas regiões de fronteira do Estado de São Paulo.


Além do combate habitual aos crimes de tráfico de entorpecentes, armas e munições, roubo e furto de cargas e outras modalidades de crimes contra o patrimônio, a operação teve como foco o combate aos crimes ambientais e às ações criminosas que afetam diretamente o agronegócio, tais como o furto ou roubo de abigeato, de maquinário agrícola, defensivos e outros.


No âmbito da Seccional de Avaré foi empregado um efetivo composto por 55 policiais civis e 22 viaturas, visando cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, mandados de prisão, mandados de apreensão de adolescentes, vistoria de estabelecimentos comerciais, vistoria de veículo e bloqueios diversos.


Os destaques da Operação foram as ações de combate ao tráfico de entorpecentes através das Delegacias de Piraju (2 flagrantes), Itaí (1 flagrante) e Fartura (3 flagrantes) que, com apoio operacional da DIG/DISE/GOE e outras unidades territoriais, resultaram na prisão de 10 indivíduos e na apreensão de 1 adolescente.


Destacada ainda foi a atuação da Delegacia de Itaí no combate aos crimes contra o patrimônio, com a localização e apreensão de grande quantidade de objetos furtados em estabelecimentos comerciais daquele município e ainda na identificação do autor de tais práticas criminosas.


Durante o período de operação foram alcançados os seguintes resultados:

A-           Mandados de busca e apreensão cumpridos: 37

B-           Flagrantes elaborados: 06

C-           Termos circunstanciados elaborados: 01

D-           Presos em flagrante: 10 

E-            Adolescentes apreendidos em flagrante: 01

F-            Presos por mandado: 22

G-           Adolescente apreendido por mandado: 01

H-           Entorpecentes apreendidos: 1.000,17 quilo

I-             Objetos diversos apreendidos: 652

J-            Aparelhos celulares apreendidos: 26

K-           Valor em dinheiro apreendido: R$ 3.143,15

L-            Pessoas abordadas: 156

M-          Veículos vistoriados: 25

N-           Estabelecimentos comerciais vistoriados: 14
Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista Operação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulistaOperação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulistaOperação Divisas Integradas realizada em Fartura, Itaí e Piraju, resulta em prisões, apreensão de drogas e produtos ilícitos - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *