Operação Fronteiras e Divisas Integradas da Polícia Civil prende traficante em Avaré - sudoestepaulista

Operação Fronteiras e Divisas Integradas da Polícia Civil prende traficante em Avaré

Ação da Polícia Civil se desenvolveu no contexto da “Operação Fronteiras e Divisas Integradas I”


.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira, dia 22, em Avaré, por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele estava em casa, onde guardava um tijolo de maconha e três pedras de crack.

 

Os policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) foram ao local, no bairro Três Marias, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Justiça. O suspeito foi abordado e indicou aos policiais onde estavam as substâncias ilícitas.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os entorpecentes foram encontrados no quarto ocupado pelo investigado, no interior de uma sacola sob uma cadeira. Uma balança digital também foi achada no local.

 

De acordo com a DISE, a maconha e o crack apreendidos pesam aproximadamente 366 gramas. As porções de maconha e de crack foram encaminhadas ao Plantão Policial de Avaré, assim como o suspeito.

 

Ainda segundo a Polícia Civil, o autuado confessou o crime. Ele está à disposição da Justiça e se a privação de liberdade for confirmada na audiência de custódia, ele será removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.

 

A prisão ocorreu no contexto da “Operação Fronteiras e Divisas Integradas I”, da Polícia Civil, que tem como objetivo principal cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão vinculados aos crimes de contrabando e tráfico de drogas e armas.

Operação Fronteiras e Divisas Integradas da Polícia Civil prende traficante em Avaré - sudoestepaulistaTijolo de maconha, pedras de crack e balança de precisão, apreendidos pela Polícia Civil

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *