Os detalhes do caso do jovem encontrado morto nas águas da Represa Jurumirim - sudoestepaulista

Os detalhes do caso do jovem encontrado morto nas águas da Represa Jurumirim

Carro da vítima foi localizado do lado itaiense da represa e corpo boiando do lado avareense, no bairro Costa Azul.

.

Postagens nas redes sociais procuravam por notícias de Lucas Antônio Langona, um jovem de 21, morador de São Manuel, desaparecido desde a última quarta-feira, 26. Infelizmente o desfecho foi trágico. A redação do Portal teve acesso, nesta segunda-feira, 31, ao Boletim de Ocorrência do fatídico e traz os detalhes.


Conforme declarações do pai da vítima à polícia, seu filho foi visto na cidade de Itaí, onde pediu informações a um caminhoneiro, sobre onde seria a “prainha”. Logo depois foi visto no Costa Azul, em Avaré, onde teria tido contato com uma vendedora de pastel.


No dia seguinte, quinta-feira, 20, sua pick-up Fiat Strada, branca, foi encontrada do outro lado da Represa Jurumirim, ou seja, na prainha pertencente ao município Itaí, próximo a ponte Carvalho Pinto, numa margem de areia costumeiramente utilizado por banhistas.


No veículo os policias constataram que as chaves estavam no contato, dinheiro, documentos e pertences, aparentando não se tratar de um caso de roubo, levando a suspeitas de que o jovem teria ido se banhar e se afogado.


A partir de então, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Avaré iniciaram as buscas sem sucesso, até que no final da tarde deste domingo, 30, um cadáver foi encontrado boiando na represa, do lado avareense. A Polícia Militar foi acionada e conseguinte o Corpo de Bombeiros.


Após o corpo ser retirado da água pelos Bombeiros, um cunhado de Lucas Langona vez o reconhecimento. A perícia da Polícia Civil também compareceu ao local.


Um detalhe nesse caso a ser investigado pelas autoridades competentes, chama a atenção. Apesar de todos os pertentes estarem no carro de Lucas, inclusive dinheiro, apenar o celular não foi encontrado.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *