Um crime chocante, com requintes de muita maldade, assombra a comunidade avareense neste fim de semana, marcada pelo início da grande festa do município. Sem repercussão midiática, a esposa usou das redes sociais para clamar por justiça e pedir a atenção da imprensa.
Informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, dizem que Tiago Troia, de 38 anos, casado com Ítalla Nayara do Vale, com quem tem duas crianças, foi assassinado a golpes de tesoura por um conhecido, na noite deste sábado, 2.
A esposa, Nayara do Vale, clama via redes sociais por justiça. Ela postou uma foto do casal suspeito de cometer a crueldade e cita os seus nomes, mas como não a redação do Portal não conseguiu confirmar perante as autoridades policiais, infelizmente não podemos publicar, nem os nomes, muito menos a foto.
Se o leitor estiver muito curioso e quiser conferir, basta acessar a página de Nayara do Vale, no Facebook.
A redação tentou contato com Nayara e familiares, no entanto, como ainda ocorria o velório, no momento da confecção da matéria, foi decidido pela não insistência e, como as autoridades policiais não atendem a imprensa durante finais de semana, as circunstâncias de como ocorreu o crime e a possível motivação, não puderam ser verificadas.
No início da tarde, Nayara postou “família e amigos, meu marido foi assassinado a sangue frio por aquele demônio do F.A., marido da I…….”
Revoltada e com o coração cheio de dor, Nayara, desabafa “Malditos. Covardes!!! Mais de 9 facadas sem direito de defesa. Tiraram a vida de um pai de família. Pai de autista!!!!”
Após o desabafo, ela pede ajuda “quero que todos me ajudem, meu marido é um homem querido. Compartilhem eu quero justiça. Marquem todos os jornais, … quero justiça.”
Após receber o adeus de amigos e familiares no Velório Municipal, o corpo de Tiago seria sepultado, segundo informou a funerária responsável, as 16:30h, deste domingo, 3, no Cemitério Municipal de Avaré.