Pai, filha e genro se unem para invadir e “limpar” propriedade rural em Paranapanema - sudoestepaulista

Pai, filha e genro se unem para invadir e “limpar” propriedade rural em Paranapanema

Em duas invasões trio havia levado da chácara 77 itens, entre objetos de pescas, utensílios de cozinha, vestuário e equipamentos de som.

Invertendo completamente o papel de pai, um homem de 44 anos, na companhia de sua filha e de seu genro, invadiu por duas vezes, uma propriedade rural, de onde furtaram dezenas de objetos; praticamente estavam levando tudo da casa da vítima que, por sua sorte, a Polícia Militar prendeu o trio e recuperou os objetos.

Os fatos aconteceram nesta quinta-feira, 3, por volta das 21:50hs, numa chácara localizada próximo a vicinal Prefeito Tibiriçá, município em Paranapanema.

O flagrante começou a se desenrolar quando o produtor rural voltava à sua propriedade. Ao se aproximar, ainda a uma certa distância, viu luzes acesas dentro de sua casa, aparentando serem de lanternas. De imediato a vítima acionou a Polícia Militar.

Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, ao se aproximarem na residência da vítima, os policiais ouviram barulhos no interior do imóvel, entretanto, ao perceberem a presença policial, os invasores pularam a janela e fugiram por uma área de mata atrás da casa. Durante a fuga, os PMs puderam observar que um deles tratava-se de uma mulher e conseguiram anotar suas características. A residência estava com sinais de arrombamento na janela e porta.

Com o apoio de outra equipe a Polícia Militar efetuou buscas nas proximidades e cerca de um quilômetro de distância, localizaram embrenhado em meio à mata, um veículo Gol, cor prata, que estava trancado, mas com alguns objetos em seu interior que posteriormente foram reconhecidos pela vítima.

Logo após, nas proximidades do veículo, as equipes conseguiram deter um casal, o homem de 27 anos e a mulher, de apenas 18.

Em revista pessoal durante a abordagem, os policiais localizaram no bolso da calça do homem, um strobo (lâmpada estroboscópica), que confessou ter subtraído da residência.

O casal confessou que já haviam furtado o mesmo imóvel, na última quarta-feira, 02, juntamente com o pai da jovem, quando subtraíram roupas, varas de pesca e molinetes. Os objetos de pesca estavam dentro do veículo no momento da abordagem.

No último furto, o casal subtraiu, além do strobo, um transformador que foi dispensado pelo homem durante a fuga.

Em diligências, policiais militares localizaram o pai da ladra, de 44 anos. Ele confirmou a participação nos furtos, juntamente com sua filha e genro. Em sua residência, os policiais encontraram os objetos furtados no primeiro crime, os quais foram reconhecidos por seu verdadeiro dono.

O trio de criminosos foi preso pelo crime de furto e conduzidos ao plantão policial, onde permaneceram à disposição da justiça.

Pai, filha e genro se unem para invadir e “limpar” propriedade rural em Paranapanema - sudoestepaulistaA lista de objetos furtados é extensa, num total de 77, confira: 5 cobertores, 2 pares de tênis feminino, 1 extensão, 1 bebedouro, 1 batedeira de bolo, 4 xícaras, 3 copos comum, 1 relógio de parede, 1 secador de cabelo, 1 panela de pressão, 1 jogo de xícara, 4 taças, 1 panela preta, 2 escorredores de plástico, 1 assadeira, 1 jogo de vasilhames plásticos, 2 panelas de alumínio, 2 canecas, 1 lancheira elétrica, 1 rádio de automóvel, 1 transformador portátil, 1 strobo de led, 1 aparelho inalador, 1 corneta automotiva, 2 twitters, 2 varas de pescar, 12 peças de roupas masculinas, 10 peças de roupas femininas e 1 par de sandálias.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *