Para 17 municípios da região: aulas na rede municipal somente em 2021 - sudoestepaulista

Para 17 municípios da região: aulas na rede municipal somente em 2021

Reunião na sede da Associação dos Municípios deliberou sobre a questão.

.

Depois do início da reabertura do comércio os olhares e atenções se voltaram para a questão educacional, e devido as dúvidas, uma grande celeuma em volta do assunto surgiu e a decisão pelo retorno ou não às aulas presenciais envolvendo 17 municípios da região Sudoeste Paulista foi deliberada entre os prefeitos.

 

Os prefeitos da Associação dos Municípios do Vale do Paranapanema (AMVAPA), em reunião realizada no Centro de Convenções, em Piraju, na tarde desta última quinta-feira, 3, decidiram que o ensino público municipal não terá mais aulas em 2020.

 

Tudo isso claro pelo medo de que o retorno às aulas, possa fazer aumentar o número de contágios pelo novo coronavírus. Especialistas em sua maioria acreditam que a volta às aulas possa sim, fazer explodir novamente o Covid-19.

 

Importante salientar que esta decisão é valida somente para a rede municipal de ensino. Um decreto regional está sendo elaborado e será publicado pela associação nos próximos dias.

 

Fazem parte da associação e também da decisão pelo não retorno às aulas presenciais em 2020, os municípios: Águas de Santa Bárbara, Avaré, Cerqueira César, Manduri, Piraju, Sarutaiá, Fartura, Tejupá, Taguaí, Taquarituba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Itaporanga, Riversul, Itaberá, Itaí e Paranapanema.

Para 17 municípios da região: aulas na rede municipal somente em 2021 - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *