Para não morrer, garoto se esconde em cemitério - sudoestepaulista

Para não morrer, garoto se esconde em cemitério

Segundo a vítima, três homens o atacaram com faca e pedaços de vidro, em Águas de Santa Bárbara.

Curiosamente, um menor de idade, escapou de ser morto após conseguir se esconder no cemitério. O insólito caso aconteceu em Águas de Santa Bárbara, na noite do último sábado, 18 e foi divulgado à imprensa nesta segunda-feira, pelo 53º BPM/I.


Segundo as informações fornecidas pela corporação após serem acionados, por volta das 20:37hs, Policiais Militares ao chegarem ao local, no bairro Jardim Rachel, encontram um indivíduo caído defronte à casa de abrigo da cidade, com ferimentos a faca, na região do pescoço e dois na lateral da perna esquerda.


A vítima, um adolescente de 17 anos, estava consciente e conseguiu contar aos policiais quem eram os três homens que haviam tentado matá-lo com uma faca e pedaços de vidro; por sorte do garoto, no momento das agressões ele conseguiu se desvencilhar e se esconder no cemitério municipal.


Ele andava junto com seus agressores, mas não informou o motivo das agressões. Depois disso, pediu socorro na Casa de Abrigo. O adolescente foi socorrido por uma ambulância do município.


Munidos das características dos indivíduos, os policiais militares fizeram diligências nas imediações do bairro e rapidamente localizaram um dos homens, de 20 anos; outra equipe localizou o segundo envolvido na agressão, de 38 anos; o terceiro envolvido não foi localizado, mas já foi devidamente identificado.


Os dois homens detidos, foram conduzidos ao Plantão Policial de Avaré, onde permaneceram presos pela tentativa de homicídio.  Os objetos usados no crime não foram encontrados.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *