Parado pelo TOR, motorista diz que comprou CNH “numa portinha” do Brás em SP
Homem também era procurado pela justiça.
Durante trabalho de fiscalização a equipe do TOR, com base na região, abordou um motorista, que além de ser um procurado pela justiça, circulava com documento falso, justamente o que chama a atenção nesse caso. O homem contou aos policiais que havia comprado a CNH numa portinha do famoso bairro do Brás, na capital paulista.
O fato ocorreu nos primeiros vinte minutos deste sábado, 10, na SP-280 – Rodovia Castelo Branco, no km 208, município de Itatinga. As informações foram repassadas pelo Tático Ostensivo Rodoviário.
Durante a abordagem e análise da documentação, CRLV (documentos do veículo) e sua CNH, os policiais notaram indícios de falsidade, o que foi constado em pesquisa no sistema, onde também se verificou que o condutor não possuía CNH.
Questionado a respeito, o motorista confessou que comprou a CNH por R$ 3.000,00 no Brás, região central de SP, e que não sabe o nome da pessoa que lhe vendeu. Sabe apenas que o local é na praça da igreja do Brás, numa “portinha”. Contou ainda que pagou metade do valor quando fez o pedido e deixou a fotografia e depois, pagou a outra metade quando foi buscar o “documento”.
Consta também pela consulta ao terminal PRODESP que o condutor estava na situação de procurado pela justiça, com prescrição 18/06/2021, conforme processo digital na Vara do Juizado Especial Cível e Criminal do Foro de Pindamonhangaba.
Mediante os fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito ao condutor pelo uso de documento falso e condenado capturado, sendo encaminhando ao plantão da Policia Civil de Botucatu.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!