Parceria entre Avaré e Itaí quer viabilizar iluminação da Ponte Carvalho Pinto - sudoestepaulista

Parceria entre Avaré e Itaí quer viabilizar iluminação da Ponte Carvalho Pinto

Melhoria vai trazer segurança para motoristas e incrementar cartão-postal que une os dois municípios.

.

Uma parceria entre Avaré, Itaí e a Cooperativa de Eletrificação Rural de Itaí-Paranapanema-Avaré (Ceripa) pretende viabilizar a iluminação de toda a extensão da Ponte Carvalho Pinto, que une os dois municípios sobre o Rio Paranapanema.


Na tarde de segunda, 19, os prefeitos Jô Silvestre e Zé Ramiro se reuniram com o presidente da Ceripa, Hugo Ferraz da Silveira, para discutir as primeiras providências.


Segundo o acordo firmado, a cooperativa vai custear 1/3 da obra. Já os municípios vão dividir os outros 2/3 da obra por meio de processos licitatórios independentes.


A proposta é equipar um dos principais cartões-postais dos dois municípios com uma moderna estrutura de iluminação, que vai proporcionar mais segurança para os veículos que utilizam a ponte no período noturno.

 

 

Turismo

 

A melhoria também vai incrementar o famoso ponto turístico, que poderá ser visualizado a uma longa distância de vários ângulos.


Técnicos da concessionária de energia e dos municípios envolvidos já trabalham no projeto técnico que vai embasar o investimento.

Parceria entre Avaré e Itaí quer viabilizar iluminação da Ponte Carvalho Pinto - sudoestepaulistaReunião realizada em Avaré deliberou sobre a iluminação da ponte Carvalho Pinto

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *