Pároco do Santuário de Avaré morre vítima de Covid-19 - sudoestepaulista

Pároco do Santuário de Avaré morre vítima de Covid-19

Padre Sebastião dos Santos, natural de Cerqueira César, perdeu a vida aos 48 anos.

.

A Arquidiocese Sant’Ana, com sede em Botucatu, comunicou na manhã desse domingo 31, a morte do padre Sebastião dos Santos. Aos 48 anos, o pároco do Santuário de Nossa Senhora das Dores de Avaré, perdeu a vida vítima de Covid-19.


Como Avaré, a Paróquia de Nossa Senhora das Dores de Fartura, se manifestou em nota: “Nossa paróquia se solidariza com a Paróquia Nossa Senhora das Dores de Avaré pela morte de seu pároco Pe. Sebastião dos Santos! A tristeza nos invade pela perda deste sacerdote e nos convida a crer na Ressurreição! Descanso eterno dai-lhe Senhor!”


Pe. Sebastião estava há um ano como Pároco do Santuário em Avaré, e faleceu na madrugada de hoje, 31, no Hospital da Unimed, em Botucatu – SP, devido as complicações da COVID-19.


De acordo com a paróquia de Avaré, seu sepultamento ocorrerá às 14h, no Cemitério Municipal de Cerqueira César – SP, sua cidade de origem, e será restrito apenas aos familiares. Não haverá velório.


“Convidamos a todos os paroquianos, para que se unam na oração, pelo descanso eterno de nosso querido Pe. Sebastião, e pelo consolo de todos os seus familiares
.” Diz em nota a paróquia enlutada.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *