Patrulha Rural localiza carro de homem achado morto dentro de sua casa - sudoestepaulista

Patrulha Rural localiza carro de homem achado morto dentro de sua casa

Dois homens foram presos; eles confessaram que compraram o Chevette por 1 mil reais e atearam fogo nele, depois de saberem que era da vítima.

Dentro de uma casa, localizada no Beco Sinhá Palmeira, Bairro Alto, em Avaré, foi encontrado o corpo do morador, por volta das 15h da tarde deste sábado, 2, já em estado avançado de decomposição. Notando a falta do homem, de aproximadamente 50 anos, vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local colhendo vestígios na tentativa de elucidar a causa da morte, contudo, além de relatos de testemunhas que teriam visto dois homens no quintal da casa da vítima, há cerca de 30 dias, também havia informações de que o carro dele, um Chevette cinza havia sido visto pelo Bairro Camargo, em alta velocidade e com vários jovens dentro.

Com todos esses fatos registrados, no início da noite, mais precisamente as 18:50h, e equipa da Patrulha Rural da Polícia Militar de Avaré, ficou sabendo de um veículo em chamas pela Estrada da Linha Velha, km 10, (depois do antigo pesqueiro Bartira). Ainda segundo os relatos, dois indivíduos que tinham ateado fogo no carro estavam fugindo a pé por uma estrada.

Em deslocamento pela Estrada dos Três Coqueiros, a Patrulha avistou os indivíduos. Após perceberem a iminente abordagem tentaram fugir, mas foram detidos e acabaram por confessar que tinham acabado de atear fogo no Chevette.

Conseguinte os policiais identificaram o carro, sendo o mesmo que havia sido levado da casa do homem encontrado morto, horas antes.

De acordo com o levantado pelas autoridades policiais até o momento, indivíduos que acabaram aproveitando a situação, furtaram o veículo e venderam para os dois suspeitos por R$ 1.000,00.

Eles disseram que ficaram com o Chevette na noite de sexta e durante todo o dia de sábado, 2, mas após saberem que o carro era de uma pessoa encontrada morta, compraram 2 litros de combustível e foram até a Estrada da Linha Velha – Zona Rural para dar fim no veículo, entretanto, foram denunciados por populares e detidos pela Patrulha Rural.

Os dois Indivíduos foram identificados como V.T.G de 18 anos e J.W.S de 19 anos. Quanto ao homem encontrado morte em sua casa, o caso foi registrado como Morte Suspeita.

Patrulha Rural localiza carro de homem achado morto dentro de sua casa - sudoestepaulistaPatrulha Rural encontrou o carro do homem achado morto em sua casa em estado avançado de decomposição

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *