notícias região turística verde

Pedófilo de 55 anos tenta seduzir, pelo celular, criança de 11 anos

Polícia Militar foi acionada pelo pai da criança que rapidamente conseguiu localizar e prender o indivíduo.

O pelotão de Força Tática, logo após efetuar a prisão de um indivíduo procurado pela justiça, recebeu informações por meio de ligação telefônica, de um pai muito aflito contando que sua filha de 11 anos estava sendo vítima de pedofilia. Um indivíduo teria iniciado uma conversa na tradicional com sua filha por meio da rede social WhatsApp, totalmente de cunho sexual.

O flagrante de pedofilia foi registrado neste domingo, 7, por volta das 23:00h, na rua Luiz Bastos Cruz, no bairro Plimec em Avaré.

De acordo os relatos do pai, a sua filha estaria sendo convidada a ter relação sexual com tal indivíduo. Mesmo após a confirmação da idade da criança, apenas 11 anos, passou a enviar fotos suas mostrando o órgão genital e vídeos nos quais ele se masturbava. Em parte da conversa o indivíduo convida a criança para ir a sua casa.

Munidos de tais informações, e mesmo sem saber que a informação do endereço seria verídica o 1° pelotão de Força Tática deslocou-se até o bairro informado e por lá, angariando informações, após várias diligências conseguiram a localização de E.F. de 55 anos. Ao se ver na iminência de ser detido, pegou seu celular e passou a mexer nele, provavelmente na tentativa de apagar mensagens.

Cientificado dos motivos de ser abordado e indagado sobre os fatos, o indivíduo acabou confessando que já havia respondido vários processos por crimes de cunho sexual e que inclusive já havia sido preso por esse motivo.

Após verificação das fotos e vídeos enviados à criança ficou claro ser o suspeito, o indivíduo abordado e sendo assim de pronto recebeu voz e prisão e foi apresentado no plantão policial, onde permaneceu preso, sendo enquadrado no artigo 240, caput do ECA (Pedofilia).

Foram apreendidos o celular do indiciado e também o da vítima para serem submetidos à perícia. Os pais da criança com sentimento de alívio pela prisão do infrator e comovidos agradeceram imensamente a pronta e excelente resposta dada pela Polícia Militar de Avaré.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *