Durante a madrugada nesse domingo, 02, amigos estavam transitando pela vicinal que liga os municípios de Cerqueira Cesar e Manduri, até que subitamente foram obrigados a parar o carro. Eles encontraram um corpo caído ao chão.
De acordo com o boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Judiciária e fornecido pela Seccional de Avaré, exemplo no atendimento à imprensa, diga-se de passagem, ao se depararem com o cenário, os amigos acionaram a Polícia Militar, isso por volta das 04h46.
Eles haviam saído de Manduri, com destino a Cerqueira César.
No km 10, da Vicinal Miguel Marvullo, os Policiais Militares constataram a situação e acionaram equipe da Polícia Científica.
Pelos documentos que portava, a vítima foi identificada. Joel Carlos Mota Neto, 33 anos, natural de Bonito/BA.
Após os exames in loco, já pela manhã, os peritos liberaram o corpo que foi enviado ao IML de Avaré, para exames forenses.
No boletim de ocorrências, não há informações do que teria ocorrido com Joel Carlos, no entanto, dá uma mista. O caso foi registrado como ‘fuga do local do acidente’ e ‘homicídio culposo na direção de veículo automotor’, ambos os artigos de Lei, tipificados no Código de Trânsito Brasileiro.
Não há informações se foi assassinato ou atropelamento, o que certamente as investigações de responsabilidade da Polícia Judiciária, irão indicar a história desse possível crime.