Teimoso, persistente, sendo praticamente um “profissional” do narcotráfico, com uma ajudinha de nosso benevolente e bondoso poder judiciário, um homem foi preso pela terceira vez.
É mais uma daqueles casos policiais que ilustra a máxima popular – a policia prende, mas o judiciário solta.
Um homem, de 40 anos, com duas passagens criminais por tráfico de drogas, foi preso novamente com quase 800 quilos de maconha na rodovia Marechal Rondon, na cidade de Avaí, na quarta-feira (5).
Consoante com a assessoria de imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública, o flagrante foi realizado pela Polícia Militar Rodoviária próximo de uma praça de pedágio da SP-300.
As equipes realizavam fiscalização na região quando desconfiaram de um veículo que aparentava estar com sobrepeso.
Os policiais realizaram a abordagem. Mostrando estar acostumado a ser preso, quando parou o carro, logo os avisou sobre a presença de drogas do carro.
Durante a vistoria, foram encontrados 660 tijolos de maconha dentro de alguns fardos nos bancos dianteiro e traseiro, além do porta-malas.
De acordo com SSP, no total, foram apreendidos 749 quilos do entorpecente.
Pela terceira vez (provável não ser a última, infelizmente) o homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Bauru, onde permaneceu preso pelo crime que insiste em praticar, à disposição do poder judiciário, ao menos até a famigerada audiência de custódia.

Patrulheiros com os 800kg de drogas aprendidas com o teimoso traficante