Perdemos o amigo, o comunicador e amante da cultura, Guma Castellucci - sudoestepaulista

Perdemos o amigo, o comunicador e amante da cultura, Guma Castellucci

Corpo de Guma será velado em Avaré e sepultado em Taquarituba.

Filho de Taquarituba, mas com carreira construída em Avaré, ambos os municípios perderam hoje, 10, o ilustre Gumercindo, ou melhor Guma Castellucci, aos 62 anos de idade.


A triste notícia foi dada por sua esposa, Fernanda Castellucci. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Guma Castellucci. Ele partiu (pela manhã) deixando um legado de amor e lembranças preciosas.”


Formado em advocacia, Guma pouco exerceu a profissão. Assim que chegou em Avaré iniciou carreia na comunicação, sendo um dos pioneiros da região, na criação de site de notícias, com foco na cultura regional.


Além de funcionário da Prefeitura de Avaré e ativo em vários setores da comunidade avareense, Guma era profissional de mídia, onde deixa um extenso currículo como jornalista, locutor, apresentador e proprietário da Rede Guma de Comunicação.


O querido amigo também autuou por anos junto da equipe do Sudoeste Paulista, época da antiga Folha de Avaré.


Atualmente ele atuava como Conselheiro Municipal de Educação, vice-presidente da Associação Avaré de Antigomobilismo.


A causa da morte de Guma não foi divulgada, mas ele passou os últimos anos lutando contra um câncer.


Segundo sua esposa Fernanda, familiares e amigos poderão ter a última despedida de Guma, no Velório Municipal de Avaré, à partir das 8h da manhã deste domingo, 11.


O sepultamento está marcado para ocorrer as 15h, no Cemitério Municipal Central, em Taquarituba.


Amigos já enchem as redes sociais com mensagens de lamentos, força aos parentes “É com profundo pesar que lamentamos a perda do amigo e colega Guma Castellucci, que partiu deixando um vazio na cultura e na comunicação”, postou uma amiga.

Perdemos o amigo, o comunicador e amante da cultura, Guma Castellucci - sudoestepaulistaFilhos, parentes e amigos já sentem a falta do querido Guma Castellucci
Perdemos o amigo, o comunicador e amante da cultura, Guma Castellucci - sudoestepaulistaGuma faleceu nessa manhã de sábado, 10, e a notícia foi dada pela esposa Fernanda Castelluci

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *