.
Um incêndio criminoso derivou em enorme prejuízo para uma jovem mãe, de 25 anos, moradora do bairro Cannaâ, município de Itatinga.
Seu ex-namorado perdeu a cabeça e ateou fogo em sua casa, onde morava com seus dois filhos, duas crianças.
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, o Corpo de Bombeiros foi acionado na última quinta-feira, dia 02.
No momento do fato criminoso, as 16h, não havia ninguém no local.
Após o incêndio ser extinto, foi constatado danos enormes em um dos quartos e parte do madeiramento do telhado do imóvel.
A moradia precisou ser interditada pela Defesa Civil do município, devido aos abalos estruturais.
Realizaram o atendimento o primeiro Sargento Rogério, BM Alexandre e Cruz do Corpo de Bombeiros.
Apoiaram a Guarda Civil Municipal – GCM, Defesa Civil de Itatinga e a Polícia Militar.
A reportagem do Portal do Sudoeste Paulista falou nesta segunda-feira, 6, com a Delegacia de Polícia do município. Segundo revelou o policial responsável, o registro da ocorrência está em trâmite e deve chegar ao delegado local, até meados dessa semana.
Ainda segundo revelou a Delegacia de Polícia Civil, o caso está documentado como autor conhecido, ou seja, o incendiário já foi identificado, mas como não houve flagrante, não foi preso, contudo é certo que será ouvido durante o inquérito policial que será aberto e se for o caso, condenado pelos seus crimes, todavia, os prejuízos que causou dificilmente serão reparados.
A Polícia Civil disse que o indivíduo, ex-namorado, também é acusado de bater na moça e responderá também por violência doméstica.
O que não queimou, foi quebrado ou danificado
Imóvel foi interditado pela Defesa Civil devido aos danos estruturais provocados pelo incêndio criminoso