Perseguição policial pelas ruas de Taquarituba culmina em carro batido e “fujão” preso - sudoestepaulista

Perseguição policial pelas ruas de Taquarituba culmina em carro batido e “fujão” preso

Imagens recebidos pelo Portal, mostram correria e o veículo do rapaz, guinchado.

.

Imagens circulam nas redes sociais de Taquarituba, mostrando uma perseguição policial, ocorrido nessa tarde de sexta-feira, 14. A redação teve acesso aos vídeos que mostram duas viaturas da Polícia Militar seguindo um veículo WV Gol, em alta velocidade, colocando em risco a integridade de cidadãos.


Fontes dizem que foram três viaturas empregadas na “caça” ao desajustado.


De acordo com o apurado pela reportagem do Portal, a perseguição que começou por volta das 14:40hs, perdurou por cerca de uma hora.


Após passar por avenidas e ruas movimentadas do centro da cidade, o “fujão” foi sentido o bairro Santa Virginia, onde bateu o carro.


Num dos vídeos é possível ver o carro do rapaz, conhecido por causar problemas na cidade e com “ficha” na polícia, passando por uma rua em cima de um guincho.


Segundo informações extraoficiais, os policiais encontraram no carro 50 gramas de maconha. O rapaz foi detido por direção perigosa.


A redação contatou a Polícia Militar que até o fechamento dessa pauta, não retornou com informações quanto ao caso. Não há relatos de que algum transeunte tenha se ferido durante a perseguição.

Perseguição policial pelas ruas de Taquarituba culmina em carro batido e “fujão” preso - sudoestepaulistaGuincho levando o carro apreendido pela PM
Perseguição policial pelas ruas de Taquarituba culmina em carro batido e “fujão” preso - sudoestepaulistaImagem mostra as viaturas que perseguiram o carro, batido numa rua do Bairro Santa Virgínia

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *