Persistentes, policiais vasculham e encontram droga enterrada em vaso de flores
Caso aconteceu em algum lugar da Vila Martins II, em Avaré. Uma mulher foi presa.
.
Além de uma boa quantia em dinheiro apreendido, esse caso de tráfico de drogas se diferencia pelo fato de que uma mulher é a traficante e pela persistência dos policias militares que vasculharam até encontrar droga dentro de um vaso de flores, embaixo de uma pia.
Em uníssono com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, o flagrante ocorreu na tarde de terça-feira, 17, por volta de meio dia, em algum lugar na Vila Martins II, em Avaré.
Policiais militares patrulhavam o bairro quando viram um homem e uma mulher, os quais, ao avistar a viatura policial, a mulher arremessou algo no chão e ambos correram em sentidos opostos.
A jovem de 20 anos, correu para o interior de um cortiço e o indivíduo pela via.
Detida e abordada no corredor, com ela os policias encontraram uma porção de maconha igual a que tinha jogado momento antes.
Em sua casa, ela guardava um vasilhame contendo mais maconha fracionada, embalada para a venda.
Os PMs ainda tiveram o trabalho incrível de encontrar duas pequenas porções de crack, enterradas, em um vaso de plantas que estava embaixo da pia da cozinha.
R$ 2.396,00 também foram apreendidos. Após confirmar ser a proprietária da droga e que realizava a venda, a detida foi conduzida ao Plantão Policial da cidade, onde foi colocada à disposição da justiça.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!