Pescador morre afogado no Rio Paranapanema - sudoestepaulista

Pescador morre afogado no Rio Paranapanema

Homem sumiu enquanto pescava junto de amigos; corpo foi encontrado por mergulhadores do Bombeiros.

 

.

Uma pescaria entre amigos acabou em tragédia após um dos seis pescadores, abruptamente desaparecer e ser encontrado morto um dia depois, na tarde desta quarta-feira, 26, pelo Corpo de Bombeiros, Estações de Itatinga e Avaré.

 

Segundo relatos dos pescadores, no inicio da tarde de terça-feira, 25, o grupo de amigos foi pescar nas margens da Represa Jurumirim, ou mesmo, no Rio Paranapanema, próximo ao Recanto dos Cambarás, município de Itatinga e, dentre eles, um homem de 55 anos, visto pela última vez por volta das 21hs.

 

Assim que deram conta do desaparecimento, os pescadores começaram a vasculhar os arredores das matas e as margens do rio, mas o homem não foi encontrado.

 

Às 09hs da manhã desta quarta-feira, 26, os pescadores, residentes em Itatinga, compareceram à Estação de Bombeiros do município para comunicar o desaparecimento.

 

Após o acionamento, o Corpo de Bombeiros de Itatinga e de Avaré foram até o local indicado, onde iniciaram os trabalhos de mergulho.

 

Por volta das 13:30hs a vítima foi encontrada, finalizando todo o atendimento por volta das 18:40hs. Além dos Bombeiros compareceram no local a Policia Militar e a Polícia Científica.

Pescador morre afogado no Rio Paranapanema - sudoestepaulistaLocal onde a vítima foi encontrada pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *