Pick-up seminova pega fogo próximo a Avaré; dona contou que veículo recém adquirido não tinha seguro - sudoestepaulista

Pick-up seminova pega fogo próximo a Avaré; dona contou que veículo recém adquirido não tinha seguro

Proprietária do carro também revelou que reclamava de problemas elétricos com a loja onde o havia comprado.

.

Um veículo seminovo pegou fogo na tarde desta quinta-feira, 7, quando transitava pela SP-255, Rodovia João Mellão, trecho entre o posto da Polícia Rodoviária e o Hospital Veterinário da UNI FSP, exatamente no km 263, município de Avaré.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, o Sargento Monteiro passava no local no momento em que o carro pegava fogo, por volta das 16hs.


Por estar com uma viatura pequena, o bombeiro e demais populares utilizaram de extintores comuns, contudo, não foi possível controlar as chamas.


Com a chegada do Corpo de Bombeiros de Avaré, o fogo foi completamente apagado, mas devido a voracidade das chamas, o carro ficou completamente destruído.


A motorista contou aos socorristas que ao notar a fumaça conseguiu parar o carro pelo acostamento. O veículo não possuía seguro.


A pista precisou ser interditada em ambos os sentidos até que as chamas fossem totalmente controladas.


Segundo informações colhidas pela reportagem do Sudoeste Paulista, a proprietária do veículo, uma jovem avareense disse que havia comprado o carro de uma loja em Avaré e que reclamava à empresa de problemas no sistema elétrico do carro, uma pick-up Fiat.

Pick-up seminova pega fogo próximo a Avaré; dona contou que veículo recém adquirido não tinha seguro - sudoestepaulistaDona da Pick-up que pegou fogo na SP-255 disse que carro não tinha seguro

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *