.
No início da noite deste domingo, 21, um pescador desapareceu ao entrar nas águas do Rio Paranapanema, região do município de Piraju.
De acordo com a corporação, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h do mesmo dia, no entanto, devido ao horário, mergulhos noturnos não são permitidos, haja visto, o risco imposto aos mergulhadores.
Logo no início dessa manhã de segunda-feira, 22, mergulhadores da Estação do Bombeiros de Piraju iniciaram os mergulhos num trecho do rio conhecido como “pecuária”, na região da AABB.
O homem pescava na companha de amigos, mas segundo relatos, na hora de irem embora, ele decidiu ir pela água na companhia de um parente, no entanto, nadar em um rio caudaloso e a noite é um risco à vida.
Não muito tempo após entrar na água, o pescador imprudente logo desapareceu da vista dos companheiros.
Conforme relatou o jornalista local, Marcos Fernandes, em conversa com o Corpo de Bombeiros, o homem é morador do Conjunto Sérgio Garcia, em Piraju, e teria por volta dos 40 anos.
Até o fechamento dessa pauta, as 13h, mergulhadores ainda realizam as buscas, até então, sem sucesso.
Bombeiros durante buscas ao pescador desaparecido – Imagem postada pelo jornalista Anderson Moreira, em suas redes sociais