PM aplica 21 multas durante operação no trânsito de Avaré - sudoestepaulista

PM aplica 21 multas durante operação no trânsito de Avaré

Portal alerta para motorista andar devagar e manter a documentação em dia. Polícia Militar ressalta grave problema de embriaguez ao volante.

Se você for motorista em Avaré, sabe que se não quiser ser multado e até perder a carteira, tem de ficar atento com os caça-níqueis, ou melhor, com os radares instalados pela cidade.


Mas se você for motorista em Avaré, talvez não saiba que, se não quiser ter mais problemas no trânsito da cidade, é melhor estar com a documentação e o veículo em dia, pois a Polícia Militar voltou a realizar fiscalização, o que havia cessado, durante a pandemia.


Os pontos escolhidos são sempre os de grande movimento. Ao contrário das últimas ações vistas pela reportagem do Portal do Sudoeste Paulista, mas que não foram reportadas à imprensa para o devido conhecimento público, desta feita, a operação foi relatada à imprensa.


De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, na tarde e noite dessa quarta-feira, 22, foi realizada mais uma Operação Direção Segura. Coordenaram toda a ação, o Capitão PM Soares e o 2º Tenente PM Robson.


Ao todo, 47 condutores foram fiscalizados e 21 autuações não especificadas, foram confeccionadas.


Se você é daqueles que gostam de “tomar umas” e sair dirigindo ou aqueles que falam ao celular enquanto dirige, saiba que, o álcool junto do uso de celular ao volante, são os grandes motivadores para sinistros de trânsito e se a polícia te pegar, pondere: ela está fazendo o trabalho dela.


Por sua vez, a Polícia Militar reitera o alerta “o consumo de álcool está entre os principais motivos de acidente no trânsito. Portanto, nunca dirija se estiver sob efeito de bebidas alcoólicas e outras substâncias químicas. Seja sempre um motorista consciente e responsável.”

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *