PM flagra com motoqueiros dezenas de porções de cocaina, em Cerqueira César

PM de Cerqueira César flagra motoqueiros indo pra Óleo com 99 porções de cocaína

PM flagra com motoqueiros dezenas de porções de cocaina, em Cerqueira César

PM de Cerqueira César flagra motoqueiros indo pra Óleo com 99 porções de cocaína

Ao suspeitar de dois homens numa moto, por tomarem rumo a uma estrada conhecida em Cerqueira César, como rota de veículos irregulares, uma patrulha da Polícia Militar flagrou dezenas de porções de cocaína, avaliadas segundo o próprio portador da droga, em cerca de 2 mil reais.


O flagrante ocorreu, em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, as 10:35hs, deste último domingo, dia 8.


Atentos com uma moto CG 150, circulando pela Rua Capitão Moura Leite, os policiais militares ficaram ainda mais “ressabiados” ao ver que, motoqueiro e garupa, adentraram numa estrada de terra, costumeiramente utilizada por condutores com veículos irregulares.


Os suspeitos foram seguidos a uma certa distância pela viatura, até que em dado momento a moto deslizou no terreno arenoso, obrigando o condutor a parar, facilitando a abordagem policial.


Aos policiais os homens negaram qualquer tipo ilícito, contudo, a revista pessoal revelou completamente o contrário.


Com o condutor da moto, de 23 anos, numa pochete debaixo de sua blusa, os PMs encontraram dois celulares, uma carteira com documentos, R$ 366,40 em dinheiro e 99 porções a vácuo de cocaína.


Após revelar que trabalha na colheita da laranja e residir num alojamento no município do Óleo, o homem contou que havia adquirido a droga por R$ 2.000,00 em dinheiro, de um fornecedor em Cerqueira César.


O passageiro, de 20 anos, que não transportava nada de ilícito, disse que apenas estava de carona até Óleo, o que provavelmente não convenceu os policiais, haja visto que ambos foram encaminhados até o Plantão Policial, onde permaneceram presos, acusados pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *