PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista

PM de Cerqueira César “visita” homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha

Denúncia anônima levou Polícia Militar até o local e flagrou a “lavoura”.

.

Em acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, a denúncia mencionava tráfico de drogas, contudo, os policiais militares ao chegarem no local, numa casa localizada no Bairro Jardim Primavera, em Cerqueira César, encontraram uma pequena lavoura de maconha, plantada em canteiro, junto a hortaliças.

 

Os fatos se desenrolaram na tarde desta última segunda-feira, 22. Na casa informada pela denúncia, sempre muito bem vida no combate ao tráfico de drogas, uma equipe da PM fez contato com o suspeito, um jovem de 21 anos.

 

Ele não esboçou resistência às indagações policias. De pronto, confessou o crime e levou os PMs até o quintal, numa horta onde, em meio a hortaliças estavam plantados vários pés de maconha.

 

Aos policiais o jovem disse ser usuário de drogas e por isso plantava e cultivava pés de maconha em seu quintal.

 

O homem foi conduzido ao Distrito Policial juntamente com os quase 3 quilos de pés de maconha e mais uma porção do entorpecente já prensado. O infrator responderá por porte de entorpecente.

PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista PM de Cerqueira César "visita" homem que plantava no quintal de casa: manga, hortaliças e maconha - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *