PM de Taquarituba encontra 1,5 quilos de maconha na casa de traficante - sudoestepaulista

PM de Taquarituba encontra 1,5 quilos de maconha na casa de traficante

Apreensão ocorreu após policiais flagrarem homem traficando pelo centro da cidade.

A Polícia Militar de Taquarituba após flagrar um homem vendendo algumas porções de maconha no centro da cidade, localizou em sua residência, cerca de 1,5 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na noite desta última quarta-feira (14), por volta das 21 horas e as informações, repassadas pelo 53º BPM/I.

Uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na área central da cidade quando os policiais notaram que o indivíduo ao perceber a presença policial, saiu andando e rapidamente colocou as mãos nos bolsos, aparentando segurar alguma coisa.

Suspeitosos os PMs realizaram a abordagem e durante a busca pessoal foi localizado em um dos bolsos da calça do, até então suspeito, duas porções de maconha, embaladas em plástico transparente, prontas para comercialização.

Dentro de sua carteira havia mais uma porção da mesma droga e R$ 140,60 em notas variadas. Indagado a respeito da droga, o indivíduo confirmou a traficância, confessou que vendia cada porção por R$ 10,00 e que possuía mais droga em sua residência.

No local por ele informado, a equipe localizou embaixo do colchão da cama dois tijolos de maconha, uma balança de precisão digital, um pote pequeno com maconha já fracionada e um rolo de plástico, utilizado para embalar a droga.

Na casa de um familiar, onde foram continuadas as buscas, foram apreendidos um plástico e um faca de cabo de madeira com resquícios de maconha.

Ao todo foram localizados quase 1,5 kg de maconha. O indivíduo foi levado ao Plantão da Policia Civil, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *