PM em Itaí atira contra indivíduos que tentavam impedir prisão de criminoso
Dois suspeitos de intervir na ação policial foram alvejados, um deles, seria irmão do detido.
.
Um grupo de pessoas compostas por parentes e amigos de um homem condenado pela justiça, avançou contra policiais que estavam executando um mandado de prisão que estava sendo executado pela Polícia Militar, na cidade de Itaí.
A redação tentou contato tanto com a Polícia Civil quanto a Militar, entretanto, os telefonemas não foram atendidos. O caso teria ocorrido nesta quarta-feira, 18.
Uma fonte fidedigna relatou ao Portal do Sudoeste Paulista que várias pessoas, não sabendo citar a quantia, tentou intervir no trabalho policial.
Quando o condenado estava sob o controle dos Policiais Militares, as pessoas tentaram tira-lo das mãos dos PMs que acabaram revidando com tiros.
Um dos projéteis teria acertado um comparsa e outro um irmão do preso. Ambos foram atingidos nas pernas. Não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.
A redação do Portal procurou mais detalhes, como também a versão oficial dos fatos e tentou por horas contato as autoridades policiais, mas infelizmente, até o fechamento dessa pauta, não obteve êxito.
Segundo a fonte, o mandado de prisão foi cumprido.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!