PM nega informações, mas fato é: dois policiais morrem em acidente na Rodovia Raposo Tavares
Fatídico ocorreu no km 279, local perigoso e com recorrentes acidentes.
.
Num país onde nem mesmo o “supremo” não cumpre a constituição, não menos que isso podemos esperar de nossas instituições e corporações. Por envolver PMs, o 53º BPM/I, sede de Avaré, retém as informações garantidas pela combalida constituição federal, através da Lei Nº 12.527 que garante à imprensa acesso rápido à assuntos de interesse público.
De acordo com as informações extraoficiais, entretanto, confiáveis, dão conta de que uma viatura da Polícia Militar se envolveu num violento e fatal acidente de trânsito.
O fatídico ocorrido por volta das 12hs desta segunda-feira, 05, vitimou fatalmente dois policias militares e justamente por serem policiais, a corporação nega nesse momento repassar informações à imprensa. Lamentável!
Os policiais militares em deslocamento com a viatura, quando passavam pelo km 279, da Rodovia Raposo Tavares, próximo ao Posto Trevo, por motivos ainda desconhecidos entrou em rota de colisão frontal com uma caminhonete.
Informações passadas preliminarmente à redação do Portal do Sudoeste Paulista, confirmam o óbito de dois policiais militares: Osvaldo Alencar dos Santos e João de Souza.
A Delegacia de Polícia Civil de Itaí esteve no local colhendo informações para uma posterior investigação que pode indicar as causas desse acidente.
O Corpo de Bombeiros de Itaí e Avaré atuaram no socorro às vitimas e segundo a Estação de Itaí, a Polícia Militar teria proibido o repasse de informações à imprensa.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!