PM se desloca por 10 quilômetros até chegar em mata onde traficante enterrava maconha - sudoestepaulista

PM se desloca por 10 quilômetros até chegar em mata onde traficante enterrava maconha

Polícia contou com denúncia anônima e delação para chegar até traficante em Itaporanga.

.

Conforme as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, na manhã de sexta-feira, 22, policiais militares ao averiguar denúncias anônimas, acabaram por confirmar o tráfico de entorpecentes pelo bairro Santo Antônio em Itaporanga.

 

Um suspeito que já havia sido preso anteriormente pelo crime de associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi avistado pelos PMs. Com ele foi localizada uma pequena porção de maconha. Ele disse que havia comprado naquele mesmo dia de outro indivíduo.

 

De posse das informações do delatado, equipes localizaram o suspeito que, durante a averiguação, confirmou que comercializava entorpecentes, contando também que a droga estava enterrada no meio de uma mata.

 

O homem levou os policiais até a droga, a aproximadamente 10 quilômetros da sua residência.

 

No local indicado pelo confesso traficante, os PMs desenterraram parte de um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas.

 

Tanto delator quanto delatado foram conduzidos ao plantão policial onde o primeiro abordado, de 22 anos, foi enquadrado pelo porte de entorpecentes e o segundo, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

PM se desloca por 10 quilômetros até chegar em mata onde traficante enterrava maconha - sudoestepaulistaDroga estava enterrada em mata, cerca de 10 quilômetros da casa do traficante, município de Itaporanga

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *