.
Conforme as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, na manhã de sexta-feira, 22, policiais militares ao averiguar denúncias anônimas, acabaram por confirmar o tráfico de entorpecentes pelo bairro Santo Antônio em Itaporanga.
Um suspeito que já havia sido preso anteriormente pelo crime de associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi avistado pelos PMs. Com ele foi localizada uma pequena porção de maconha. Ele disse que havia comprado naquele mesmo dia de outro indivíduo.
De posse das informações do delatado, equipes localizaram o suspeito que, durante a averiguação, confirmou que comercializava entorpecentes, contando também que a droga estava enterrada no meio de uma mata.
O homem levou os policiais até a droga, a aproximadamente 10 quilômetros da sua residência.
No local indicado pelo confesso traficante, os PMs desenterraram parte de um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas.
Tanto delator quanto delatado foram conduzidos ao plantão policial onde o primeiro abordado, de 22 anos, foi enquadrado pelo porte de entorpecentes e o segundo, de 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas.
Droga estava enterrada em mata, cerca de 10 quilômetros da casa do traficante, município de Itaporanga