.
O pneu dianteiro estourou e provocou um violento acidente, vitimando gravemente um motociclista. Mais esse acidente na região, foi registrado na SP-280, no km 239, sentido capital.
O acidente aconteceu nesta noite de terça-feira, 16, mais precisamente, por volta das 22hs. Equipes da CCR com duas ambulâncias, policiamento rodoviário e bombeiros de Avaré, prestaram atendimento. A constatação de um rasgo enorme no pneu, é uma evidência.
De acordo com as informações colhidas junto ao Corpo de Bombeiros de Avaré, que atendeu ao chamado, dois homens seguiam pela rodovia com destino a Botucatu, quando o pneu dianteiro estourou provocando a queda da motocicleta, uma XRE 300.
O garupa ficou completamente esfolado, por ter rolado vários metros pelo asfalto, mas, quem de fato levou a pior foi o condutor.
Segundo equipes de socorro, o homem teve fraturas expostas em ambas as pernas, na região da canela. Uma das pernas ficou praticamente dilacerada, com os ossos visivelmente moídos. “Cenário terrível”, descreveu um socorrista.
O motociclista foi levado às pressas para atendimento especializado em Avaré, pois a perda de sangue colocava sua vida em risco.
Já o garupa, mesmo todo ralado, não quis receber atendimento médico e ficou no local “cuidando” da moto, que ficou completamente destruída. Um guincho da concessionária está no local para a remoção do veículo.