notícias região turística verde

Polícia acaba com festa das drogas em bairro de Itaporanga

Segundo a PM na festa clandestina foram apreendidas maconha, cocaína, crack e uma arma de fogo. Dois homens foram presos.

.

Nas redondezas do bairro Santo Antonio, município de Itaporanga, acontecia uma aglomeração de pessoas, na noite desta última sexta-feira, 12, onde denúncias relatavam a presença tráfico de entorpecentes no local.


De posse das informações foi realizada uma operação com um cerco policial, resultando na detenção de um homem de 22 anos de idade, que ao perceber que seria abordado, tentou se desvencilhar de uma garrucha, calibre.22, municiada, não sendo possível graças a intervenção rápida dos policiais militares. Em busca pessoal os PMs encontraram 15 pedras de crack que estavam nas vestes do abordado.


Dando continuidade a operação policial, foi localizado um pote contendo em seu interior 14 pedras de crack e 05 porções de cocaína, que estava com um indivíduo de 33 anos de idade.

 

Durante buscas na residência do abordado, foi localizado 1 porção de maconha, 3 porções de cocaína e 5 pedras de crack e diversas notas de dinheiro que estavam espalhadas pela casa, totalizando R$ 2.060,00, certamente proveniente da venda de drogas.


Mediante os fatos criminosos, os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante delito, pelo crime de Tráfico de Drogas/Associação para o Tráfico/Porte Ilegal de Arma de Fogo. Eles permaneceram a disposição da justiça.

Polícia acaba com festa das drogas em bairro de Itaporanga - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *