Polícia Civil de Avaré prende homem em flagrante por tráfico de drogas - sudoestepaulista

Polícia Civil de Avaré prende homem em flagrante por tráfico de drogas

O acusado disse aos policiais que é usuário de drogas há 9 anos e admitiu que estava vendendo para sustentar o próprio vício.

.

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 26, em Avaré, ao ser flagrado realizando tráfico de drogas. Responsável pela prisão, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) informou que o indivíduo estava sendo investigado em razão de denúncias que o indicavam como autor do crime.


Segundo o boletim de ocorrência, a ação ocorreu na residência que o autuado morava, no Jardim Presidencial. No local foram encontrados e apreendidos porções de maconha em um dos quartos da casa e no banheiro, a maior parte acondicionada dois potes grandes de vidro transparentes.


Durante a averiguação policial também foi localizada uma faca com resquícios de maconha, um rolo de papel filme, uma cartela de substância semelhante a LSD, uma balança digital e um caderno com anotações relativas ao comércio ilegal de substâncias entorpecentes.


O acusado disse aos policiais que é usuário de drogas há 9 anos e admitiu que estava vendendo para sustentar o próprio vício. Ele foi encaminhado ao Plantão Policial, onde teve a prisão confirmada pelo delegado de plantão.


Ele está à disposição da Justiça e após a audiência de custódia deverá ser removido para o Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César.


A ação de combate ao tráfico de drogas deflagrado pela DISE contou com o apoio de cães farejadores pertencentes à Penitenciária I de Avaré. A droga pesou 307,7 gramas.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *