Polícia Civil flagra em Itararé traficante com 800 dólares falsos - sudoestepaulista

Polícia Civil flagra em Itararé traficante com 800 dólares falsos

Além das notas falsas, cerca de 500 gramas de cocaína foram localizadas na residência.

.

A Polícia Civil de Itararé, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, nesta sexta-feira (27), um indivíduo por tráfico de drogas. Chama a atenção nesse caso, a apreensão de notas faltas de dólar.


De acordo com as informações do Setor de Investigação da Delegacia, iniciou-se um trabalho investigativo após o roubo de um malote de dinheiro.


Com o mandado de busca domiciliar, na averiguação, os agentes localizaram na residência do suspeito, a quantia aproximada de 500 gramas de cocaína e oitocentos dólares em notas falsas.


Além dos materiais, foram encontrados também objetos comumente utilizados para o preparo e comercialização do entorpecente.


O celular e o veículo do indivíduo também foram apreendidos para investigação posterior. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão.

Polícia Civil flagra em Itararé traficante com 800 dólares falsos - sudoestepaulistaAlém dos materiais, foram encontrados também objetos comumente utilizados para o preparo e comercialização do entorpecente

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *