Maconha sendo queimada em forno de alta temperatura

Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré

Em 30 dias, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Avaré (DISE) incinerou mais de 6 mil quilos da droga
Maconha sendo queimada em forno de alta temperatura

Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré

Em 30 dias, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes de Avaré (DISE) incinerou mais de 6 mil quilos da droga
Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaToneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulista


.

A Polícia Civil promoveu nesta segunda-feira, dia 4/5, a incineração de 3,1 toneladas de maconha apreendidas na madrugada do dia anterior pela Polícia Militar no Km 247 da Rodovia Castelo Branco, em Avaré. A droga estava escondida na carreta de um caminhão, em meio a uma carga de milho. O motorista foi preso em flagrante.

 

Por razões de segurança, a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) organizou tudo e finalizou o processo em menos de 24 horas da data da apreensão. Para tanto, mobilizou uma equipe de policiais civis para cuidar do transporte até o destino final.

 

A destruição ocorreu em uma indústria da cidade e foi procedida de autorização do Poder Judiciário, conforme a legislação em vigor, em especial a Lei 11.343/06 (Lei de Drogas). Participaram do ato representantes do Ministério Público, da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária.

 

De acordo a DISE, em 30 dias, foram incineradas em Avaré mais de 6,3 toneladas de maconha. No último dia 3/4, a Delegacia já havia destruído mais de 3 toneladas da droga, também apreendidas na Rodovia Castelo Branco.

Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulista

Fumaça escura proveniente da incineração das drogas

Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulistaPoliciais civis descarregando as drogas a serem incineradas

Toneladas de maconha apreendidas na Castelo Branco são incineradas em Avaré - sudoestepaulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *