Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai - sudoestepaulista

Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai

Vítima que havia completado 57 anos, um dia antes, foi arrastada e arremessada a dezenas de metros. Motorista fugiu do local.

Não encontrando guarida junto a Polícia Civil local, um cidadão taquaritubense, pagador de impostos, procurou a redação do Portal do Sudoeste Paulista, três dias após seu pai ter sido atropelado e morto na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. De acordo com o filho da vítima, ele mesmo tomou a iniciativa de colher imagens de câmera de segurança para poder identificar o condutor.


Após conseguir vários vídeos identificando o carro que fugiu do local sem prestar ajuda, o filho da vítima, em posse das imagens, procurou a Polícia Civil, mas não foi atendido.


Em acordo com o Boletim de Ocorrências que a redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso, o acidente ocorreu por volta das 20:00hs, deste último sábado, 11, no km 159+50m, da SP-249, a poucas dezenas de metros do trevo de acesso à cidade de Taquarituba. Wanderlei Gonçalves de Oliveira, foi morto um dia após completar 57 anos.


Sem informações da Polícia Civil, o filho da vítima, por conta própria, percorreu locais onde estão instaladas câmeras de segurança e conseguiu vários vídeos mostrando o veículo, um Fiat Uno, branco, passando por ruas e avenida centrais, inclusive num famoso posto de combustíveis. Todas as imagens são de momentos antes do acidente.


Testemunhas que presenciaram o atropelamento alegam que o motorista estava bêbado. Uma das pessoas que teria presenciado os fatos, disse que não foi atrás do carro, pois o local era muito escuro e temia que outro veículo passasse por cima do corpo da vítima.


Relatos de testemunhas e imagens gravadas no dia seguinte ao fatídico, denotam que a vitima foi arrastada pelo Uno e lançada a dezenas de metros do local do atropelamento.


Em posse de vários vídeos que identificam o Fiat Uno, o filho da vítima procurou a Polícia Civil nesta terça-feira, 14, mas infelizmente não conseguiu ser ouvido pelos policiais e pior, segundo os plantonistas as investigações ainda nem tinham sido iniciadas, ou seja, dando todo o tempo necessário para o motorista fugir do flagrante e até mesmo encobrir possíveis vestígios do crime, haja visto que, nem a perícia técnica compareceu ao local. Somente uma ambulância do SAMU esteve presente e conduziu o corpo de Wanderlei Gonçalves até o Pronto Socorro.


Como a Polícia Civil não compareceu no local e, segundo consta no Boletim de Ocorrências, o “cenário” foi prejudicado, não sendo possível obter dados para uma investigação decente e que desse uma resposta rápida aos familiares da vítima, como também para a comunidade local que utiliza das redes sociais para reclamar da inoperância das autoridades.


O caso chocou a redação do Portal que também sofre para conseguir informações junto a delegacia de Polícia de Taquarituba. Enfatizamos: mesmo em posse de imagens que identificam o veículo, os policiais civis não atenderam o filho da vítima, o aconselhando a voltar outra hora. Brincadeira isso?!


Se a Polícia Civil de Taquarituba (uma cidade há tempos tem chamado a atenção pela onde crimes) conseguir “o feito” de localizar o motorista do Uno branco, ele possivelmente será enquadrado nos artigos 302 (homicídio culposo na direção de veículo automotor) e 305 (fuga do local do acidente), do Código de Trânsito Brasileiro.

Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai - sudoestepaulistaImagem mostra carro que atropelou e matou o taquaritubense de 57 anos
Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai - sudoestepaulistaVeículo que atropelou e matou Wanderlei Gonçalves foi filmado em pátio de posto de combustíveis em Taquarituba
Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai - sudoestepaulista
Sem o respaldo das autoridades policiais, o filho da vítima investigou por conta própria e coletou imagens que identificam o veículo
Polícia Civil não responde e filho procura por conta própria homem que atropelou e matou seu pai - sudoestepaulistaWanderlei Gonçalves de Oliveira morreu atropelado um dia após completar 57 anos

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *