Polícia Civil prende em Fartura homem que realizava tráfico de drogas numa chácara na zona rural - sudoestepaulista

Polícia Civil prende em Fartura homem que realizava tráfico de drogas numa chácara na zona rural

Ação teve apoio da DISE de Avaré e contou com a participação de um cão farejador da SAP.

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, dia 10, em Fartura, um homem de 48 anos, por tráfico de drogas, numa chácara na zona rural do municipio. A ação teve apoio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Avaré e contou com a participação de um cão farejador pertencente à Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).


A prisão ocorreu depois que os policiais, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do acusado, encontraram na área externa da chácara, próximo a um canavial ali existente, duas porções de maconha pesando aproximadamente meio quilo. Um cão farejador pertencente à Secretaria de Administração Penitenciária auxiliou no trabalho.


De acordo com o boletim de ocorrência, além do entorpecente, os policiais civis também encontraram e apreenderam o telefone celular do autuado, com o objetivo tentar obter dados que possam interessar à investigação. O aparelho será encaminhado à perícia.


A ação foi antecedida de investigação iniciada pela Delegacia de Polícia de Fartura, após informações obtidas pelo disque denúncia dando conta que o investigado estava traficando drogas no local, localizado no Bairro Pinheirinho. Após confirmar alguns detalhes durante investigação, a Polícia Civil representou junto ao Poder Judiciário a busca que resultou na prisão.


Após a audiência de custódia, o autuado será removido para a Unidade de Transição de Piraju, de onde será transferido para uma das unidades da SAP na região. A droga será encaminhada à perícia e depois incinerada.


COCAÍNA E CRACK – Em continuidade à operação, os policiais realizaram varredura em uma mata localizada nas proximidades da quadra poliesportiva do bairro São Caetano, área conhecida como ponto de venda de drogas. Durante as buscas, o cão farejador encontrou mais 184 gramas de maconha, além de 74 gramas de crack e 2,4 gramas de cocaína que estavam escondidas. Nesse local, ninguém foi preso.

Polícia Civil prende em Fartura homem que realizava tráfico de drogas numa chácara na zona rural - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *