Polícia Civil prende narcotraficantes em Ribeirão Branco, Taquarivaí e Itapeva
Noutro caso e no mesmo dia, em Itapeva, denúncias de moradores levaram GCM até traficante e mais de 1 quilo de drogas.
Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu, na sexta-feira (14), quatro pessoas nos municípios de Ribeirão Branco , Taquarivaí e Itapeva.
Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após meses de investigação, os suspeitos de integrar uma organização criminosa foram identificados e a Justiça expediu seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão.
Com o apoio de guardas civis, policiais militares e civis, diligências foram cumpridas nos bairros Pacova, Formigas e Coelhos e na zona rural de Itapeva e Taquarivaí.
Na casa dos suspeitos, os agentes apreenderam materiais usados no tráfico de drogas.
A corporação informou ainda que um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros quatro foram levados para a Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Moradores de Itapeva contra o tráfico
Ainda na sexta-feira, 14, outro homem foi preso, desta vez, com uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada, em Itapeva.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o flagrante ocorreu após moradores denunciarem o local como um novo ponto de tráfico de entorpecentes.
Equipes se dirigiram ao imóvel e abordaram o suspeito. Durante a vistoria, cerca de 900 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e pedras de crack foram apreendidas.
Além disso, foram encontradas embalagens, lâminas de barbear e um caderno com anotações.
Aos guardas, o homem confessou estar envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi formalizada.
Operação contra tráfico de drogas prende quatro pessoas na região de Ribeirão Branco — Foto – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Divulgação TVTem
Homem é preso com porções de maconha, cocaína e crack em casa abandonada de Itapeva — Foto GCM – Divulgação TVTem
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!