Polícia Civil prende narcotraficantes em Ribeirão Branco, Taquarivaí e Itapeva - sudoestepaulista

Polícia Civil prende narcotraficantes em Ribeirão Branco, Taquarivaí e Itapeva

Noutro caso e no mesmo dia, em Itapeva, denúncias de moradores levaram GCM até traficante e mais de 1 quilo de drogas.

Uma operação contra o tráfico de drogas prendeu, na sexta-feira (14), quatro pessoas nos municípios de Ribeirão Branco , Taquarivaí e Itapeva.


Segundo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), após meses de investigação, os suspeitos de integrar uma organização criminosa foram identificados e a Justiça expediu seis mandados de busca e apreensão e cinco de prisão.


Com o apoio de guardas civis, policiais militares e civis, diligências foram cumpridas nos bairros Pacova, Formigas e Coelhos e na zona rural de Itapeva e Taquarivaí.


Na casa dos suspeitos, os agentes apreenderam materiais usados no tráfico de drogas.


A corporação informou ainda que um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros quatro foram levados para a Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.


Moradores de Itapeva contra o tráfico


Ainda na sexta-feira, 14, outro homem foi preso, desta vez, com uma grande quantidade de drogas em uma casa abandonada, em Itapeva.


De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o flagrante ocorreu após moradores denunciarem o local como um novo ponto de tráfico de entorpecentes.


Equipes se dirigiram ao imóvel e abordaram o suspeito. Durante a vistoria, cerca de 900 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína e pedras de crack foram apreendidas.


Além disso, foram encontradas embalagens, lâminas de barbear e um caderno com anotações.


Aos guardas, o homem confessou estar envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi formalizada.

Polícia Civil prende narcotraficantes em Ribeirão Branco, Taquarivaí e Itapeva - sudoestepaulistaOperação contra tráfico de drogas prende quatro pessoas na região de Ribeirão Branco — Foto – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – Divulgação TVTem
Polícia Civil prende narcotraficantes em Ribeirão Branco, Taquarivaí e Itapeva - sudoestepaulistaHomem é preso com porções de maconha, cocaína e crack em casa abandonada de Itapeva — Foto GCM – Divulgação TVTem

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *