Polícia Civil prende um dos agressores responsáveis pelo homicídio em frente a casa de shows em Avaré - sudoestepaulista

Polícia Civil prende um dos agressores responsáveis pelo homicídio em frente a casa de shows em Avaré

Suspeito responderá por homicídio; investigações dizem que vítima continuou sendo agredida mesmo após estar desmaiada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu na tarde de hoje, dia 08, um dos suspeitos de espancar um homem de 30 anos, no último final de semana, na saída de uma casa de shows no bairro Brabância, em Avaré.

Registrado em princípio como lesão corporal, o caso agora, segundo a DIG, é encarado como homicídio em razão da morte do rapaz ocorrida no dia 07/7 na Santa Casa local, onde estava internado desde a data dos fatos.

A prisão é temporária, com validade de 30 dias, prorrogáveis por igual período, à critério da autoridade policial. Após as providências de Polícia Judiciária, o suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Piraju.

Segundo a DIG, outro homem que agrediu a vítima está com a prisão decretada, mas até o momento encontra-se foragido.

Os investigadores chegaram à conclusão de que a dupla foi a causadora das lesões que levaram a vítima à morte após analisarem depoimentos e imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do fato.

O preso prestou declarações preliminares e confessou o crime. Ele disse que a agressão se deveu ao fato de a vítima ter importunado algumas mulheres na casa de shows.

Outro motivo teria sido o fato de a vítima ter se envolvido com delito de natureza sexual. Na polícia, porém, não há registros criminais que confirmem essa informação.

Na representação por prisão temporária, o delegado do caso argumentou ser “fundamental a segregação cautelar dos investigados, já que o crime causou grande clamor público e abalou a paz social, tendo em vista que o homicídio se deu por motivo fútil e que dificultou ou impediu a defesa da vítima”.

SOBRE O CASO – O fato ocorreu devido a um desentendimento que teria começado no interior da casa de shows. O espancamento, no entanto, foi registrado quando os envolvidos deixavam o estabelecimento.

A vítima desmaiou após ser atingida por vários chutes e socos. A violência continuou com o rapaz ao solo. Uma ambulância foi chamada e transportou o homem até o Pronto Socorro Municipal. Ele foi internado devido a traumatismo craniano, mas não resistiu.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *