Polícia detém ladrão de carros após intensa perseguição por ruas e estradas rurais de Taquarituba - sudoestepaulista

Polícia detém ladrão de carros após intensa perseguição por ruas e estradas rurais de Taquarituba

SUV havia sido roubado em Sorocaba.

Após intensa perseguição a um carro roubado em Sorocaba, pela madrugada desta segunda-feira, 18, a Polícia Militar de Taquarituba conseguiu deter e prender um ladrão de veículos, já conhecido no meandro policial.


De acordo com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma equipe policial-militar realizava patrulhamento pela área central de Taquarituba, quando visualizaram o veículo Nissan Kicks, conduzido por um homem que, ao avistar a viatura, demonstrou notório nervosismo motivando a abordagem, porém, ao ser dado ordem de parada, o condutor desobedeceu.


O veículo foi perseguido por várias ruas centrais e bairros da cidade.


Durante a perseguição policial, os PMs conseguiram observar que o condutor se tratava de um indivíduo já conhecido nos meios policiais. Em consulta ao sistema pelas placas do S.U.V., foi constatado que possuía queixa de roubo, ocorrido em Sorocaba.


Ainda segundo a corporação, criminoso fugia pela rodovia no sentido Itaí, entrando no Bairro Dos Fonseca, onde abandonou o veículo e continuou fuga a pé, desta vez, na área rural do município.


Com o apoio de outras viaturas, foi realizada uma varredura no local e o homem de 20 anos de idade, foi localizado, contudo não parou de dar problemas à polícia.


No momento de sua detenção tentou resistir à prisão, desferindo socos e chutes contra os policiais que conseguiram detê-lo e algemá-lo.


Após todo o trabalho de perseguição por ruas da cidade e também pela zona rural, o infrator foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba, onde permaneceu preso.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *