Polícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé

Identidade da vítima e circunstâncias ainda são desconhecidas.

Polícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé

Identidade da vítima e circunstâncias ainda são desconhecidas.
Polícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulistaPolícia investiga caso de corpo encontrado boiando em rio no Parque da Barreira em Itararé - sudoestepaulista

Na tarde de sábado (22), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, foi acionada por um turista de 17 anos, que, assustado e ofegante, informou ter avistado um corpo boiando sobre as águas próximas à Gruta da Santa, no Parque da Barreira.

 

De imediato, uma viatura da GCM dirigiu-se ao local, acompanhada pelo jovem e seu tio, de 32 anos. Segundo o tio, ele já havia percebido um forte odor na área e, ao observar o rio, avistou o corpo submerso parcialmente.

 

O cadáver, de um homem ainda não identificado, encontrava-se em decúbito dorsal, mede aproximadamente 1,70m, com cabelo castanho, vestindo uma camiseta branca e calça.

 

O local apresentava difícil acesso, exigindo a atuação do Corpo de Bombeiros para o resgate.

 

A equipe de resgate, composta pelo sargento Teixeira e os bombeiros Junior, Cunha e Fernandes, utilizou as viaturas ABS 15303 e UR 15303 para a remoção do corpo.

 

A Polícia Científica foi acionada para realização da perícia e, posteriormente, a Funerária São Vicente de Paulo recolheu o cadáver para encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Até o momento do registro da ocorrência na Delegacia de Polícia, a identidade da vítima permanecia desconhecida, uma vez que nenhum documento foi encontrado junto ao corpo. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *