Polícia literalmente corre atrás e pega traficantes em Taquarituba
Vídeo mostrando perseguição policial viralizou na cidade.
Um curto vídeo mostrando policiais correndo atrás de homens viralizou nas redes sociais de Taquarituba. Entretanto, ninguém sabia de fato, o que estava ocorrendo. No final da tarde, a Polícia Militar disse que se tratava de uma perseguição a suspeitos por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira, 5.
De acordo com o 53º BPM, ao policiarem um local conhecido com “baixada”, na cidade de Taquarituba, uma equipa da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, as 09:50hs, informando que pelas proximidades, no Parque Prefeito Nicanor Camargo, um indivíduo conhecido nos meios policiais, estaria entregando drogas para outro rapaz.
Com reforço na equipe, os PMs se deslocaram até o local e visualizaram os dois indivíduos denunciados, próximo ao lago juntamente com um outro suspeito.
Ao perceberem os policiais descendo da viatura e caminhando em direção a eles, os homens saíram correndo sentido Avenida Mario Covas. Iniciou-se então, uma perseguição policial, literalmente uma corrida pelo parque e por ruas da cidade, momento em que um popular registrou em vídeo.
Dois correram para um lado e ou outro em sentido diferente. Durante a perseguição, os policiais viram quando o principal suspeito, dispensou um objeto azul no meio da grama.
Com policiais correndo a pé e a viatura em apoio, dois foram abordados na Rua Joanim Bortotti. Outro indivíduo correu sentido a um terreno baldio e também foi localizado, escondido entre arbustos.
No local onde o indivíduo dispensou o objeto, os policiais localizaram uma lata de pastilhas na cor azul, contendo 34 pedras de crack embaladas no formato de “rosário” e uma pedra maior embalada em plástico filme.
Diante dos fatos os indivíduos de 26, 24 e 18 anos foram conduzidos ao DP, onde permaneceram presos. Dois aparelhos celulares foram apreendidos.
Confira o vídeo no link:
https://youtube.com/shorts/fgJuAIo4yoI
Lata com drogas e celulares apreendidos com os suspeitos
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!