Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio - sudoestepaulista

Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio

Cinco policiais entre investigadores e escrivães participaram do curso oferecido pelo Corpo de Bombeiros.

.

Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Taquarituba participaram nesta segunda-feira, 07, de um treinamento para formação de uma Brigada de Incêndio para atuação, se necessário, nas dependências da Central de Flagrantes, instalada em Taquarituba.

 

O treinamento e as instruções ficaram a cargo do Sargento Monteiro e do Cabo Galvão, ambos da Estação de Bombeiros de Itaí, responsável também pelo atendimento em Taquarituba e cidades circunvizinhas.

 

De acordo com o Sargento Monteiro, ao todo foram cinco policiais daquele departamento que recebem o treinamento, entre investigadores e escrivães.

 

A formação da brigada de incêndio, além do ensinar na prática a utilização dos equipamentos de combate e extinção de incêndio e noções em primeiros socorros, também é uma exigência para a regularização do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do imóvel da delegacia.

 

Confira mais imagens abaixo:

Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio - sudoestepaulista Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio - sudoestepaulista Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio - sudoestepaulista Policiais Civis de Taquarituba passam por treinamento para formação de Brigada de Incêndio - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *