Ponto de drogas é desmantelado pela PM em Itaporanga - sudoestepaulista

Ponto de drogas é desmantelado pela PM em Itaporanga

Policia Militar contou com a comunidade local para desmantelar um ponto de venda de drogas na cidade.

A Policia Militar de Itaporanga, mais uma vez, contou a comunidade local para desmantelar um ponto de venda de drogas na cidade. Com relatos da mercancia maldita, policiais prenderam um traficante e apreenderam, neste sábado, 2, por volta das 20:10h, mais de 400 gramas de cocaína, além de crack e maconha.

Policiais Militares, munidos de informações de que na Rua do Matadouro haveria o comércio de drogas, se descolocaram até o local, onde se depararam com C.J.S de 38 anos, em atitude suspeita. Abordado e em entrevista, disse que armazenava drogas em sua residência, e que J.J.S., de 18 anos, e um terceiro seriam os responsáveis pelo comércio.

Na residência de C.J.S., na rua do Matadouro, os policiais encontraram 20 porções de cocaína fracionadas e 1 porção grande da mesma droga, ambas pesando 410 gramas, localizaram também 1 pedra de crack de100 gramas, além de uma mochila, plásticos para a embalagem de drogas e uma balança de precisão.

Já na casa do delatado J.J.S, onde foi localizado e abordado, seu pai permitiu a entrada dos PMs na residência, onde foram encontradas mais 18 porções de maconha, pesando 24 gramas, 1 balança de precisão e plástios para embalar as drogas.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao Distrito Policial, onde C.J.S. permaneceu preso, em flagrante delito, por Tráfico e Associação ao Tráfico, permanecendo à disposição da Justiça. J.J.S. foi ouvido e liberado, para responder pelo crime de associação ao tráfico, em liberdade.

Notou movimentação suspeita em sua comunidade? Denuncie pelo 190. Sua identidade será mantida sob sigilo total e irá contribuir com a diminuição do crime em sua cidade.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *