Pós-pandemia: volta do motocross à Capão Bonito está sendo discutida - sudoestepaulista

Pós-pandemia: volta do motocross à Capão Bonito está sendo discutida

Prefeito Júlio Fernando recebeu integrantes da Comissão Municipal de Motocross.

A Prefeitura de Capão Bonito já começa a se preparar para o pós-pandemia e potencializar investimentos no esporte, turismo e lazer. No final de julho, para resgatar uma das tradições do município, o prefeito Júlio Fernando recebeu representantes da Comissão Municipal de Motocross no Gabinete Municipal.

A comissão é formada pelos integrantes Andreo Luís Bloes (Urso), André de Jesus Silva Prestes, Fernando Menezes, Mário Alberto Masedo Moretto, Silva Aleixo da Cunha e também o prof. Márcio Silveira.

A reunião, agendada pela vereadora Camila Camargo, discutiu parcerias com entidades, iniciativa privada e Executivo Municipal, visando recolocar a cidade no calendário de eventos da modalidade e recuperar a pista que sempre foi muito elogiada no Jardim Santa Isabel.

O secretário de Obras – Gilberto Tobias também participou da reunião.

A última competição de motocross em Capão Bonito foi em 2011, na primeira gestão do prefeito Júlio Fernando, quando a cidade recebeu a abertura do Campeonato Paulista de Motocross MX1-MX2 da FMESP (Federação de Motociclismo do Estado de São Paulo).

“As etapas de motocross em Capão Bonito sempre foram muito elogiadas pelo nível de organização e técnico, tendo a participação de grandes campeões. Nossa cidade também tem vários pilotos e talentos. Como agora podemos pensar na retomada de eventos, provavelmente a partir de novembro, é importante que a cidade volte a receber provas, fomentando o turismo e o esporte”, afirmou a vereador Camila Camargo.

O prefeito Júlio Fernando destacou que o esporte, lazer e turismo terão uma atenção especial do Executivo Municipal nos próximos anos e o motocross será inserido nas ações.

Após a reunião, a vereadora Camila Camargo, integrantes da comissão, o secretário de Obras Gilberto Tobias e engenheiro agrimensor Heitor Souza da Secretaria de Planejamento realizaram uma visita técnica na pista de motocross para acelerar sua recuperação.

Pós-pandemia: volta do motocross à Capão Bonito está sendo discutida - sudoestepaulista

Pós-pandemia: volta do motocross à Capão Bonito está sendo discutida - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *