Pré-candidato a prefeito e vereador manduriense Nivaldo Justi sofre infarto - sudoestepaulista

Pré-candidato a prefeito e vereador manduriense Nivaldo Justi sofre infarto

Nivaldo passou mal e foi socorrido primeiramente por um Policial Militar a paisana que fez massagem cardíaca até a chegada de ambulância.

Na quarta-feira, 02 de setembro foi realizada em Manduri a convenção que envolveu 4 partidos que aconteceu na Rua Goiás, n. 1.111. Na pauta consta também escolha de candidatos majoritários a prefeito(a) e vice-prefeito(a); escolha de candidatos proporcionais – vereador (a) e sorteio/escolhas de respectivos números; deliberação sobre eventual coligação majoritária e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

 

Na oportunidade os partidos DEM, PL, PROS e PSD definiram as candidaturas para prefeito, vive e vereadores, ficando definida a pré-candidatura do atual vereador José Onivaldo Justi, para prefeito e também atual vereador Emílio da Silva Blásio, o Emilião para vice-prefeito, alem de vereadores e vereadoras.

 

No entanto na noite do domingo, 06 uma triste notícia abalou a população manduriense e também da região, na qual dava conta que Nivaldo Justi vereador e pré-candidato a prefeito de Manduri havia sofrido um infarto quando fazia caminhada acompanhado pelo atual prefeito Paulo Roberto Martins, na orla do lago neste domingo por volta das 19 horas.

 

Nivaldo passou mal e foi socorrido primeiramente por um Policial Militar que estava a paisana que fez massagem cardíaca até uma ambulância de Manduri chegar, realizando manobras de reanimação na unidade de Pronto Atendimento e logo em seguida encaminhado com urgência para o hospital de Cerqueira César e posteriormente para UNESP, de Rubião Júnior onde está internado em estado estável de acordo com o prefeito Paulo Roberto que recebeu a notícia do filho Nivaldo. A equipe Folha regional torce para sua recuperação.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *