Prefeito de Itaberá fica “pistola” com declarações de vereador de Itapeva - sudoestepaulista

Prefeito de Itaberá fica “pistola” com declarações de vereador de Itapeva

Após dizer em sessão de Câmara que itaberaenses estavam levando doença (covid) para Itapeva, vereador Laércio Lopes, publicou uma retratação.

Numa sessão camarária do Parlamento de Itapeva realizada pela internet, neste sábado, 29, as declarações acaloradas e descontroladas de um vereador causaram grande repercussão na cidade vizinha, Itaberá, a ponto do prefeito Alex Lacerda (PSDB), utilizar das redes sociais para “ilustrar” sua revolta.


Na tentativa de conter o avanço do coronavírus na cidade, o prefeito de Itaberá anunciou no dia 26, um lockdown na cidade por dez dias. Isso teria desencadeado a ira do parlamentar itapevense, Laércio Lopes (MDB).


As restrições começaram a valer à meia-noite de quinta-feira (27). Dentre as medidas, todos os estabelecimentos comerciais devem ficar fechados para atendimento presencial, incluindo mercados, padarias e farmácias, podendo funcionar somente por delivery.


“As pessoas saíram de Itaberá e começaram a consumir no nosso comércio (Itapeva), trazendo doença de lá pra cá.” A frase de Laércio Lopes reverberou por Itaberá, deixando muita gente “pistola”, inclusive o prefeito.


Em reposta ao político de Itapeva, as 15hs desse domingo (30), o prefeito Alex Lacerda publicou em sua página, no Facebook, um vídeo com pouco menos de um minuto, onde mostra o trecho polêmico e, indignado com o político vizinho, prometeu uma resposta para a noite desta segunda-feira.


Entretanto, cerca de uma hora após o prefeito publicar o vídeo, o vereador de Itapeva, também se utilizou do Facebook, para postar uma retratação de sua infeliz declaração.

 

NOTA DE RETRATAÇÃO (vereador Laércio Lopes)

“Boa tarde a todos,
Na sessão de ontem (29) na câmara de Itapeva, dentro de um contexto onde estava cobrando mais ações efetiva do nosso prefeito acabei sendo infeliz em minhas colocações em relação ao povo Itaberabense que tenho grande estima e consideração.
Prefeito de Itaberá fica “pistola” com declarações de vereador de Itapeva - sudoestepaulistaReconheço minha falha e na pessoa do Prefeito Sr. Alex peço desculpas a todos que sentiram-se desrespeitados. Tal cobrança tinha como único foco, atitudes mais efetivas da gestão atual no município de Itapeva. Quando falhamos precisamos ter caráter e responsabilidade em pedir Desculpas.”

Confira o vídeo postado hoje pelo prefeito de Itaberá:

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *