Prefeito de Taguaí anuncia projeto de reflorestamento das margens do Ribeirão Fartura - sudoestepaulista

Prefeito de Taguaí anuncia projeto de reflorestamento das margens do Ribeirão Fartura

36 espécies de árvores estão preparadas para o replantio de matas ciliares.

.

Através de suas redes sociais, o prefeito de Taguaí, Edinho Fundão, anunciou um importante plano de reflorestamento no município que repercute diretamente na vizinha e coirmã Fartura, onde o ribeirão passa margeando e cortando a cidade que recebeu seu nome.


“Temos a satisfação de divulgar para todos os munícipes que o projeto “Meio Ambiente em Ação” está entrando em sua 3ª etapa!”, postou o prefeito.


De acordo com o alcaide, a terceira etapa do projeto consiste em recuperar as Matas Ciliares do Ribeirão Fartura. “Vamos salvar a nossa maior riqueza juntos, a ÁGUA!” Exclamou.


A recuperação das nascentes e matas ciliares serão realizados pela Prefeitura Municipal de Taguaí em parceria com a Sabesp, Proprietários Rurais e FIT – Faculdades Integradas de Taguaí.


O prefeito prometeu para em breve divulgar mais informações sobre o início do importante reflorestamento do entorno do Ribeirão Fartura.


Sem informar a quantidade de mudas, o prefeito disse que já estão disponíveis 36 espécies, entre Paineira do campo, Beribá, Aroeira preta, Pitanga, Angico branco, Jatobá e até Palmeira Jerivá.

Prefeito de Taguaí anuncia projeto de reflorestamento das margens do Ribeirão Fartura - sudoestepaulistaTaguaienses com mudas de árvores que serão plantadas nas margens do Ribeirão Fartura
Prefeito de Taguaí anuncia projeto de reflorestamento das margens do Ribeirão Fartura - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *