Prefeitos se reúnem na ARTESP para falar sobre duplicação entre Itararé e Riversul - sudoestepaulista

Prefeitos se reúnem na ARTESP para falar sobre duplicação entre Itararé e Riversul

Participaram da reunião os prefeitos de Coronel Macedo, Taquarituba, Riversul e Itaporanga.

O prefeito de Itararé, Heliton do Valle, esteve nesta quinta-feira (19), em mais uma agenda na capital paulista. Na ocasião, o chefe do Executivo reuniu-se com prefeitos da região na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP).

 

O encontro teve a finalidade de pleitear a inclusão do trecho da rodovia SP-255 com a SP-281 até a SP-255 nas obras de duplicação, contemplando o trecho que liga Itararé a Riversul.

 

Participaram do encontro, o prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, o prefeito de Itaporanga, Douglas Benini, o prefeito de Coronel Macedo, José Roberto Santinoni (Betinho) e o prefeito de Taquarituba, Eder Miano.

 

Para o prefeito de Itararé, Heliton do Valle, a duplicação deve proporcionar melhor fluxo no trecho entre os municípios. “A obra não beneficiará apenas Itararé e Riversul, mas vai alavancar o desenvolvimento de toda a nossa região. Seguiremos acompanhando nosso pedido, a fim de efetivar mais essa importante conquista”, detalha.

Prefeitos se reúnem na ARTESP para falar sobre duplicação entre Itararé e Riversul - sudoestepaulistaParticiparam do encontro, os prefeitos de Itararé, Riversul, Itaporanga, Coronel Macedo e  Taquarituba

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *