Prefeitura decreta Luto Oficial em Fartura pelo falecimento de José Manesco - sudoestepaulista

Prefeitura decreta Luto Oficial em Fartura pelo falecimento de José Manesco

Ex-prefeito, de 96 anos de idade, governou Fartura de 1993 a 1996; ano passado se recuperado de Covid-19.

.

A Prefeitura Municipal de Fartura decretou luto oficial no município em virtude do falecimento de José Manesco, ex-prefeito, ocorrido no dia 26 de julho, em São Paulo. “São inestimáveis os trabalhos dedicados à comunidade farturense, no decorrer de sua vida, como cidadão e agente político”, cita o documento de número 3.992, de 27 de julho de 2021.

 

O Luto Oficial é de três dias e neste período, a bandeira municipal deverá ficar hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município. José Manesco, que tinha 96 anos, exerceu o cargo de prefeito entre os anos de 1993 e 1996. Ele se recuperou em maio de 2020 de Covid-19, depois de permanecer hospitalizado por 15 dias em São Paulo.

 

A Prefeitura de Fartura, em nome do prefeito Luciano Filé, solidariza-se com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-prefeito, José Manesco. “Neste momento de dor prestamos nossas condolências aos familiares”, declarou o prefeito.

 

O corpo de José Manesco foi velado e sepultado em Fartura.

Prefeitura decreta Luto Oficial em Fartura pelo falecimento de José Manesco - sudoestepaulistaEx-prefeito José Manesco (Foto Arquivo Pessoal)

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *